Não é permitido fazer cópias, alterações integrais ou parciais, publicações em Sites ou Blogs, exceto com a autorização da autora.
Recarregue a página para melhor visualização.

terça-feira, maio 31, 2011

Top Weave

 

11 comentários:

  1. Ola boa noite, vi um comentario seu no blog da Lindalva e vim fazer uma visita, parabens pelo blog sensacional, arte pura nele adorei, bjs no coração.
    Vanderlei

    ResponderExcluir
  2. Oi Cecilia pronto ja está lá o seguidores e ficarei feliz em te-la por lá ok, bjs no coração e apareça.
    Vanderlei

    ResponderExcluir
  3. ah peguei seu award ou selinho, e ofereço o meu pra vc.
    vanderlei

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda quando precisei eu vim aqui pedir tua ajuda.Hoje venho pedir para vc ver o post que estou agradecendo a todos que me ajudaram a ganhar o 3 lugar no Ostra da Poesia.Quando te for possível passe lá.
    Muito obrigada amiga com toda gratidão e carinho.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. psiuuuuuuuuuuuu Meu aniversário está chegando e quero partilhar com meus amigos seja real ou virtual (os amigos do coração)... o convite da festa está na Ilha esperando por você... e também o selo 15 mil visitas a Ilha, te ofereço. beijokas douradas no coração!

    ResponderExcluir
  6. Raros são aqueles que decidem após madura reflexão; os outros andam ao sabor das ondas e longe de se conduzirem deixam-se levar pelos primeiros.
    Bom dia e um inicio de semana de luz e paz.
    Vanderlei

    ResponderExcluir
  7. Passando para desejar uma boa noite e oferecer meus selinhos do Dia dos namorados.
    "Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido."
    "A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida."
    Vinícius de Moraes

    Tenha um feliz dia dos namorados.

    Endereço do selinho:http://drikamirandabylove.blogspot.com/2011/05/cartoes-dia-dos-namoradosvalentim.html

    ResponderExcluir
  8. ulá lá lá vim matar a saudade menina desaparecida kkkk olha vim te convidar para a reabertura do ostra da poesia no sábado, quando também homenagearei o poeta Mario neves o convite já se encontra na Ilha... aproveito tb para pedir votinhos kkkkk pois Já começou a semifinal da Copa Blog estou em plena campanha juntando feriado, trabalho e tudo mais, o cansaço fica de lado e venho pedir para fazer a sereia sorrir kkkkkkkkkkkk um votinho por dia até domingo, de grão em grão a sereia sorrirá.. um beijo enorme no coração!

    ResponderExcluir
  9. eu desistir de você??????????wwwww não tem nem perigo amiga vais ter que me aturar e muito isso sim kkkkk Cecilia eu entendo amiga quando alguem da net dá uma sumidinha afinal temos uma vida fora da tela que reclama nossa presença, só não suma por muito tempo pq ai ficarei preocupada :-) um beijo enorme, te cuida e olha não me abandona na final da Copa Blog ok? :-)

    ResponderExcluir
  10. Cecizinhaaaaaaaaaaaaaa Estou invadindo sua praia kkkkk nem sei se já estive aqui ontem, hoje,semana passada, ano passado kkkkk ando num copia e cola que doi a menina dos olhos e fundiram meu tico e teco…. Brincadeiras a parte, mas o assunto é sério VOTE EM MIM kkkk estou na final da Copa Blog, um evento da Dado.Pag, um concurso brincadeira que consiste em pedir votos, quem tem mais votos vence (lógico kkkk), assim se puder daria para votar em mim? É só entrar na http://dado.pag.zip.net/ vai sair uma janela dizendo que é a final clica em ok e ai abre uma janela com meu nome Lindalva e o da amiga concorrente BASTA DÁ UM CLIQUE EM MEU NOME e sai a confirmação do voto. Simples e indolor :-) a regra é um voto por computador se tu tiver 10 Pcs são 10 votos kkkkkkk de já agradeço com um largo sorriso. Se eu já te pedi este favorzinho hoje desculpe volto amanhã para pedir de novo, contanto que votes :-) beijos reluzentes no coração!

    ResponderExcluir
  11. oi amiga bom dia olha eu aqui de novo, eita sereia chata kkkkkk às 8 da noite de hoje se encerra a copa blog, um evento que estou participando será que dava para depositar uns votinhos e pedir para os amigos do orkut, facebook, msn sei lá para tb depositarem? Kkkkk é só entrar na http://dado.pag.zip.net/ vai sair uma janela dizendo que é a final clica em ok e ai abre uma janela com meu nome Lindalva e o da amiga concorrente (na verdade 2 bannerzinhos o meu Ilha da Lindalva) BASTA DÁ UM CLIQUE EM MEU NOME Lindalva e sai a confirmação do voto.
    PS: quando a página abre tem um comunicado importante do administrador do site desce a barra porque os banner para votar estão logo abaixo e é só clicar no bannerzinho azul. E o voto não é por computador, mas por IP então podes votar algumas vezes durante o dia :-)
    Fuiiiiiiiiiiiii desculpe a pressa estou atras de votos kkkkk. beijos

    ResponderExcluir